0 Pretty Little Liars

A série queridinha e que está bombando nos Estados Unidos... Pretty Little Liars!


"Pretty Little Liars", a série sensação do momento, conta a história de quatro amigas: Aria, Hanna, Spencer e Emily. A relação delas meio que acaba depois que outra amiga, Alison, do mesmo grupinho, desaparece misteriosamente. A série é repleta de suspense, ahaha!


Sobre a série:
Conta a história de quatro amigas, que antes de se tornarem amiga de Alison (a mais popular da escola), não eram nada popular. As cinco se tornaram amigas inseparáveis, unidas através de um segredo em comum, que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Ali simplesmente desaparece, sem nunca ser achada pela policia, nem viva e nem morta. As quatro demais amigas, vão lentamente se distanciando uma das outras, pois Alison era a "cola" que as mantinham juntas. Mas um ano depois, o corpo de Alison é achado pela policia, e isso faz com que as quatro amigas acabem se unindo novamente. Mas todas elas já mantinham outros segredos: uma está apaixonada pela nova vizinha, outra esconde de todos como se mantém tão magra (já que antes era gordinha), outra acaba beijando o namorado da irmã e a última se apaixona pelo seu próprio professor de inglês. As quatro começam a receber mensagens ultra ameaçadoras em seus celulares e e-mails e até cartas reveladoras. No seriado, as mensagens são assinadas com o nome de "A", que todas tem certeza ser "Alison". A série é repleta de mistério, suspense e intriga do início ao fim.



Sou suspeita pra falar, mas esse seriado é imperdível, a gente fica tentando desvendar os mistérios no fim de cada episódio... Fora os gatos que tem no seriado:


Tem o professor gatíssimo Fitz, o fofo namorado da Hanna, o Toby que seduz com esse olhos azuis, o Alex que é o gato namorado da Spencer, o fofíssiiiiimo irmão da Aria ou o gato ex-namorado da irmã da Spencer.
Eai, qual você escolhe? Eu quero toooodos *-*

Pretty Little Liars vai ao ar todas as terças, no canal ABC Family, nos Estados Unidos. O maior mistério é o porquê de ainda não ter chego no Brasil. Mas dá pra assistir nos links que a galera da comunidade oficial posta, o link da comunidade é esse: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=91706339 

É isso ai gente, corre pra baixar os episódios porque ainda só lançaram 10, os próximos episódios da primeira temporada vai ao ar somente em janeiro de 2011 :(
Mas é isso, espero que tenham gostado. :*



Por: Eliza

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger