0 Hora das franjas

Anote aí: franjas serão o hit de cabelo do verão! Sem dúvida elas dão um up em qualquer corte sem graça e são super versáteis. O mais legal é que existem modelos diferentes para todos os tipos de gosto, textura de cabelo, formato de rosto e etc. Abaixo listei três modelos lindos para te inspirar:



Street
Babei com este look. Tudo está bonito e phinérrimo: a franja, o corte reto e médio, a cor, o volume na medida, a camisa jeans, hahaha, aloka! Enfim, se fosse para escolher um look pra mim, seria este certeza! A franja, que é longa, com base reta e que bate no olho, combina com quem tem um rosto mais fino e longo e com quem não é muito baixinha. Caso contrário, esse modelo pode te achatar.
#Ficadica: posicione o secador de cima para baixo e vá escovando a franja. Quando acabar, enquanto os fios ainda estiverem quentes, segure-os com as mãos até esfriar. Isso vai abaixar o volume e acabar com o frizz.  No resto do cabelo, aplique uma bola de musse de volume e seque as mechas com secador com bico difusor. Se precisar, amasse as pontas usando um pouco de spray seco.


Clássica
Sinal verde pra todo mundo! A franja longa e desfiada, que bate entre o nariz  e a boca, é super democrática e funciona em quem tem o rosto redondo ou bem fino. Se você tem as bochechas mais gordinhas, uma saída é jogá-la para o lado. Mas se liga: quem tem cabelo crespo deve usar um comprimento maior, na altura do queixo, e nunca no nariz ou acima, já que o cabelo vai armar com mais facilidade.
#Ficadica: jogue toda a franja para frente, aplique o equivalente a uma moeda de 1 centavo de musse (é bem pouquinho mesmo!) e seque-a com uma escova redonda, alternando movimentos para dentro e para fora. Feito isso, enrole-a para fora em um bobe grande com velcro, espere aproximadamente 20 minutos e solte.


Rocker
Cara, MUITO Hayley Williams esse cabelo, né? Impossível não notar! A franja aqui, assim como o cabelo, tem base reta e pontas bem desfiadonas ( provavelmente a navalha). Perfeito para cabelos bem volumosos, já que a técnica abaixa o armado como ninguém. Se você vai aderir ao corte, saiba que as mechas irregulares valorizam, e muito, a cor dos cabelos. Que tal experimentar cores mais vibrantes, tipo vermelhos, loiros dourados ou ainda platinados? Fica lindo!
#Ficadica: arrumar essa franja não tem mistério. Vá arrumando ela com a mão enquanto seca com secador: quanto mais informal, melhor! Para valorizar ainda mais as pontas espetadas, esquente um pouco de pomada nas mãos e puxe o comprimento do cabelo, do meio da mecha em direção às pontas.

Eai gente, gostaram? Então ligue para o salão AGORA e agende o seu corte para o fim de semana! Beijos :**


Por: Lizzie
Tirado de: MakePop

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger