0 Adooooooooro!

Flores na moda!
Com a chegada da estação da flores, começam a pipocar no cenário fashion várias referências em sintonia com a primavera. A mais recente aconteceu no desfile de verão de D&GNa passarela muitos florais e recortes levinhos, que representaram super bem a vibe fresquinha dos dias mais floridos.
Aaaaah que coisa linda! A D&G sempre arrasa *-* 
No hemisfério norte a primavera só chega daqui algums meses, por aqui já podemos aproveitar, e é nessa onda que as marcas nacionais estão investindo. A Farm embarcou com tudo na tendência: lançou casaco, oxford, mochila, e mais um monte de peça, todas com estampa liberty, a florzinha vintage do momento. A Espaço Fashion foi outra que se cativou pelo clima campestre, em sua nova coleção umas das estamparias de destaque é a floral, com uma pegada que lembra o das pinturas. 
Imporium também coloriu suas coleção com a primavera. O clog e a rasteira já nasceram com carinha de sucesso. Saindo das florzinhas caimos nos campos florais da Arezzo, queencheu de bossa seus sapatos e acessórios com essa pegada romântica e primaveril. A novidade fica por conta das peças em linho com apliques formando flores, rústico e lindo como a natureza.
marca de acessórios Sobral também embarcou nessa vibe e acaba de lançar a coleção“Flores do Campo”. O design, feito por Carlos Alberto Sobral, tem um diferencial: as peças foram criadas atrás da reciclagem de vários pedacinhos de resina (em diversas cores), misturados com resina cristal. Outra marca que investiu nos acessórios florais foi a Dona Maricota. Tem broches e colares com design delicado e a cara da estação. As roupas da Maricota também não ficaram de fora, tem várias sainhas com a estampa da estação! 
E a inspiração florida não se limita ao closet, ela invade com muito gosto a penteadeiraO Boticário lançou a pouquíssimo tempo uma nova fragância batizada de Anni, que tem como matéria-prima principal rosas brancas. A colônia é um clássico floral que promete agradar, por ser aquele tipo de perfume com cheirinho perfeito pra um passeio relax de fim de tarde!
mercado de maquiagem também ganhou uma linha inteira inspirada nas flores. A responsável pelo lançamento foi a L’occitane, que se inspirou nas peônias para criar umacoleção completa com iluminador, sombras, batons e mais. O ponto alto da linha são as embalagens todas trabalhados no tema florido. Um mimo!
E a primavera a cada ano que passa fica mais linda. Adorei todas as tendências dessa estação, tem tudo pra arrasar! Bye dinheiro
Amei muito. 
Por: Vicky
Fonte: Modice 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger