0 Paetês

Desde sempre tenho paixão por paetês. Acho suuuper cool uma pessoa que consegue combiná-los com facilidade porque, convenhamos, não é um material muito comum no nosso dia a dia. É necessário para uma pessoa que curte moda ter uma peça de paetês no armário, um dia ela vai acabar usando e arrasando! rs
Esse shorts da Talie é maravilhoso! Desde o dia que o vi, fiquei alucinada por ele! Salvei os looks mais legais que a Betty -a Betty do Le Blog de Betty- postou recentemente para servirem de inspiração.

* O sapatinho de tachas é aquisição novíssima! Podem apostar nas tachas para os pés viu, bloguetes?! Não é só Valentino que fez, várias outras marcas bacanudas ainda apostam na tendência…







Short e camisa: Talie NK
Sandália: Valentino 

Outro look que eu também adorei foi esse aqui...


O look mais fofo é o shortinho de paetês com meia calça! É uma pena que está chegando o verão agora, mas numa noite, cai super bem esse look, você vai arrasar na balada. O que eu mais gosto numa produção com paetê, é misturá-lo com o basicão… Tipo assim: Saia de paetês com camiseta “podrinha” (até estampada ou com desenhos vale) ou blusa de paetês – prefiro as mais larguinhas – com jeans detonado! O que vocês acham? Eu acho perfeito! rs

Espero que tenham gostado *-* Beijos,

@elizaewann

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger