0 Distração

Então gente... hoje já é sexta, e sexta e sábado é dia de pórre, ou seja, pra mim é dia de cilada... Hoje vou fazer um post pra distrair, um post sobre o ÁLCOOL, hahah, vai dizer que você nunca tomou um pórre? tudo bem, que nem todo mundo bebe, mas...
Eu poderia ficar citando 1001 motivos para beber e tal, mas vou poupar meu tempo e o seu também HAHAH (gente, não estou fazendo apologia ao álcool), mas então... diz ai, as mulheres (ou homens) não ficam mais gatas (os) quando você bebe? HAHA e ficam mais safadinhas (os) também rs ><
Existem pessoas que curtem mais ficar na cervejinha, outras em drinks, ou... foda-se, o negócio é beber, eu particularmente amo tequila... Uma coisa tensa de quando você toma um pórre, é quando você acorda no outro dia, geralmente tem aquela ressaca filha da put*, e também... você tem leves lembranças do dia anterior, das merdas que você fez... mas tem a parte boa, se você ficou com alguém horrível, ou fez alguma merda, é só colocar a culpa no álcool HAHAHAH veja agora, como você vê as pessoas depois do álcool...


Viu como é tenso? Mas poxa, curtir aqueeeeeeela balada, ou aquela social com os amigos, é legal só quando tem álcool :/ hhaha, mas, se você é santinho, nerd e etc... não siga meu exemplo NEVER! rs (ou faça isso quando você passar na facul, você nunca mais vai esquecer e você vai adorar). 
Na série "Skins", você vê adolescentes, que curtem a vida sem medo do amanhã, com muito sexo, drogas, álcool... (gente, lembre-se, isso é errado hein, continue santinhos! rs)


Então gente, desculpe estar sem criatividade, mas é isso ai, curtam o fim de semana, mas com moderação, e como diz nos comerciais de cerveja "se beber, não dirija" ok? doisbeijos ;**

Por: Lizzie

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger