0 Dicas de xavecos!

Bom galera, como eu sempre vejo homens sofrendo e lutando para conseguir UMA garota, eu achei bem válido postar algumas dicas de como chegar em alguém. É queridos, se você acha que sua beleza é tudo, e que ela vai te ajudar em TUDO.. você está achando errado! realmente, nós mulheres adoramos homens bonitos, mas também queremos conteúdo, você não acha? E esse papo de dinheiro? Sim, muitas das mulheres só querem saber disso, mas não a maioria.. eu por exemplo, não ligo pra esse papo escroto.. então caiam nas dicas ai, pupilos:
1- Por mais bonitão que você seja (ou acha que é), não confie 100% nisso, não. A fachada até ajuda um pouco na chegada, mas quase nunca garante a saída.
2- Você sabe aquele papo de jogador de futebol, tipo ''vamos jogar com a humildade'' coisa e tal? É bem por ai.. Tente algo além do que aquela velha cantada ''te conheço de algum lugar, em gatinha!''.
3- Não exagere muito com as frases de Sócrates. Vai soar um pouco falso demais. Assita alguns ep. de friends e sex and the city, e comente. Dai é um bom início! rs
4- Evite o máximo possível de piadas, e principalmente aquela que você acha que vai arrebentar. Deixe essas ''piadas'' que você acha tão engraçadas, para os seus amigos. Nós mulheres gostamos de homens bem-humorados, não de comediantes ¬¬ se liga, queris!
5- Pelo amor evite o máximo de papo sobre a sua grana ou seus bens. Esqueça a canalhice de que mulher gosta mesmo é de dinheiro. Nós odiamos esses comentários! E queris, se fosse assim, só os homens fudidos em grana que ficariam encalhados, não é? E você que tem dinheiro.. comece a ser mais humilde!
6- O mundo vai acabar amanhã? Você está com pressa? Então vai com calma meu filho, ninguém vai morrer se você tiver um pouco de calma! Nós gostamos de uma certa.. devoção, mesmo se estivermos loucas para transar ali mesmo. E se você não tiver tempo para perder com mulheres, quer perder tempo com o que?
7- Se estiver junto de uma galera, concentre as suas ações em um só investimento! Mas ao contrário dos ditos feios, você até que pode fazer um joguinho de ciúme rápido, nada exagerado demais, se não acaba perdendo a mina. Cortejando de leve a amiga dela, ou sei lá.. Um elogio ou algo assim!
8-  O que eu acho beeeem válido, é você andar com amigos menos desprovidos de beleza que você.. Lógico que amigo é amigo, mas ajuda a ampliar a sua beleza.
9- Esse negócio de você chegar falando ''po, eu tenho uma banda tal'' ou ''meu pai é isso, minha mãe é aquilo'' ou até aquela de ''estudo em tal escola''. Isso quase nunca soa legal, quer dizer mais ''olhe para mim, não sou nada humilde e te quero''. Já fica na cara logo. Tente não falar muito desses papos mais pessoais a não ser que a menina pergunte sobre!
10- É gente, babado. Nem Mike Tyson ganhou todas por nocaute. Aprenda com os feios a vencer também por pontos!

Então acho que é isso.. Lembre-se sempre de ser você!
Agora vá e ponha em pratica essas dicas que eu dei pra você, e mais uma vez: Lembre-se sempre de ser você! Essas dicas valem para todos os caras que estão encalhados no momento ou que não conseguem nunca pegar alguém! rs 
Por: Vicky

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger